Extensa gama de motores elétricos Trifásicos em carcaça de Ferro e Trifásicos e Monofásicos em carcaça de Alumínio, motores de Freio e Antideflagrantes

 

Motores elétricos de excelente fiabilidade construídos em carcaça de alumínio, leves e robustos com design atrativo. Todas as formas construtivas possíveis com possibilidade de caixa de terminais nas três posições (lateral direita, lateral esquerda e no topo que é a execução de série). Alimentação multi-tensão multi-frequência 230/400V 50/60Hz ou 400/690V 50/60Hz.

 

Motores elétricos de excelente fiabilidade construídos em carcaça de alumínio, leves e robustos com design atrativo. Todas as formas construtivas possíveis com possibilidade de caixa de terminais nas três posições (lateral direita, lateral esquerda e no topo que é a execução de série).

 

Os motores freio, têm por base os motores das séries apresentadas anteriormente nos quais são acoplados freios eletromagnéticos. Os freios podem ser de alimentação AC ou DC têm construção simples, baixa manutenção e bom nível de torque de frenagem.

 

Motores elétricos de excelente fiabilidade construídos em carcaça de ferro fundido, robustos e design atrativo. Todas as formas construtivas possíveis. Alimentação multi-tensão multi-frequência 230/400V 50/60Hz ou 400/690V 50/60Hz.

 

Três séries de motores Antideflagrantes:

 

ASA Exd – Motores Antideflagrantes 2, 4, 6 e 8 polos com potências compreendidas entre 0,09kW e 200kW.

 

ASAF Exd – Motores para atmosferas explosivas zonas 1 e zona 21, classe de temperatura T4 e T5, categorias 2G e 2D, classe de gases IIC.

 

ASNA Ex-na – Motor Anti-chispa 2,4,6 e 8 polos com potências compreendidas entre 0,18kW e 200 kW. Motores para atmosferas explosivas zona 2 e zona 22.

 

Motores Elétricos

·      Trifásicos em Aluminio

·      Trifáscos em Ferro Fundido

·      Trifásico com Freio

·      Antideflagrante com Certificado ATEX

·      Monofásico